Atualização Concurso de Assistentes Operacionais

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

Web-Aviso de Abertura

Formulário de Candidatura ao Procedimento Concursal

 

Procedimento Concursal Comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional

PROCEDIMENTO CONCURSAL DE REGULARIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PREVPAP ASSISTENTE OPERACIONAL - CLASSIFICAÇÃO FINAL

Para consultar a classificação final – lista ordenada consulte o seguinte documento:

Aviso de Abertura – Assistentes Operacionais – PREVPAP 

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais para o preenchimento de três postos de trabalho no Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP)
1. Nos termos do disposto nos artigos 9.º e 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços de 8/05/2020, no uso das competências que lhe foram delegadas pelo Despacho n.º 2104/2019 da Diretora-Geral da Administração Escolar, proferido em 25 de fevereiro de 2019, publicado em 1 de março de 2019 no Diário da República, 2.ª série, n.º 43, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso, na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para o preenchimento de três postos de trabalho do Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços, na categoria de assistente operacional, da carreira de assistente operacional.

Para mais informações consultar: