Programa Escolas Solidárias – AEVM

No âmbito do Programa Escolas Solidárias, promovido pela Fundação EDP, é com enorme satisfação que comunicamos que a EBVM passou mais uma fase!

Este ano letivo foram cerca de 513 escolas que responderam ao desafio Escolas Solidárias e AGIRAM! Nem todas chegam até ao fim, no entanto a EBVM encontra-se no grupo das 142 escolas qualificadas (122 independentes + 20 escolas de 9 agrupamentos) que conseguiram QUALIFICAR os seus projetos. São estas que a Comissão de Júri vai analisar para as Distinções.

Após o dia 21 de maio, data da reunião final da Comissão de Júri, será divulgada a segunda lista de qualificação, o Quadro de Honra desta edição. São as escolas que nesta edição obterão também o grau de Revelação, Distinção ou Super Escola Solidária.

No dia 30 de maio, os graus de distinção existentes nesta edição serão revelados no Encontro Nacional Escolas Solidárias 2018.

A EBVM está de parabéns, pois contribuiu para o desenvolvimento humano com raízes para continuar, assim, o Banco de Ideias Solidárias está a crescer intensamente!

Deixe uma resposta